Monday 30 April 2018

Forex squeeze page


100 segmentados Forex Solo Ads Somos especializados em anúncios solo forex e podemos promover a sua oferta forex para os nossos assinantes através de nossas listas de discussão altamente responsiva. Você pode experimentar um solo com nós tão pequeno como 100 cliques, ou se você está apenas começando e quer um tráfego de tamanho razoável, você pode o nosso pacote de 1000 cliques abaixo. Você precisa de mais Não há problema, também temos 2.000 cliques pacote de tráfego disponível para os nossos clientes regulares. Estamos ao vivo no skype chat (tradertipu) para discutir suas necessidades hoje. 1500 cliques para 1.125 2000 cliques para 1.500 Q. Qual é a qualidade do tráfego A. ForexSoloAds. org oferece o melhor tráfego de qualidade que você pode encontrar em toda a internet. Temos sido no negócio por 5 anos e ter construído uma reputação entre os principais vendedores de Forex e comerciantes. Seu tráfego será composto de países de nível superior, como os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Austrália e Nova Zelândia. Assim, se você tem um produto para vender ou quer comercializar como uma filial, ou se você está simplesmente olhando para testar sua página de aperto, você veio ao lugar certo. P. Recebo cliques não processados ​​ou exclusivos A. Existem dois tipos de tráfego, conhecido como raw e exclusivo. A maioria dos vendedores solo vai vender cliques brutos. Raw é o número total de cliques para um link clicado. Em outras palavras, se um espectador clicou em um link 5 vezes em seu e-mail, a contagem bruta para isso será 5. No entanto, os mesmos 5 cliques seriam contados como um único clique. Trabalhamos com cliques exclusivos, uma vez que sabemos que você obterá o melhor valor para o seu dinheiro, ou seja, mais conversões com o tráfego com uniques versus tráfego bruto. P. O que é um anúncio solo de forex A. De um modo geral, um anúncio solo é uma forma de publicidade (aluguer se você) que é enviado por e-mail para uma lista de assinantes que estão interessados ​​em um produto específico ou oferecer. ForexSoloAds. org tem uma lista muito responsiva de subscritores do forex. Nós ajudamos você a promover e vender seus produtos on-line, você basicamente compra tráfego direcionado para sua oferta de forex ou uma oferta de parceiros com o seu link de afiliado. Com os nossos anúncios Forex Solo você pode até colecionar leads de e-mail com sua página de squeeze para construir sua própria lista de assinantes para promover seus produtos. REGRAS e RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE 8226 Todos os solos serão enviados somente para lista (s) de forex alvo. 8226 Se você gostaria de fazer um pedido para um binário ou uma oferta relacionada a ações, entre em contato conosco no Skype. 8226 Mantenha por favor seu anúncio do forex curto, atrativo e ao ponto com até um máximo de 3 parágrafos. 8226 Reservamo-nos o direito de fazer alterações em seu anúncio para que ele se ajuste melhor à nossa lista, se necessário. 8226 Aguarde de 3 a 5 dias para a entrega de tráfego para encomendas maiores. 8226 Reservamo-nos o direito de recusar qualquer anúncio se a oferta não se encaixar bem na nossa lista. Seu pedido será cancelado e devolvido. 8226 Uma vez iniciada a sua campanha, não haverá reembolso. Ao fazer um pedido, você concorda com a política de NÃO REEMBOLSO. 8226 Seu anúncio solo será agendado para o local disponível. Se você precisar de tráfego em um dia específico, você precisará fazer uma reserva com antecedência. 8226 Você entende que não podemos determinar os resultados que você receberá com sua ordem de anúncio solo. Todas as conversões, optins e vendas depende de como atrativo sua oferta eo produto é. Você entende que não temos controle sobre quantas ligações decidem se inscrever para sua oferta. No entanto, podemos garantir que a sua oferta será visto por nossos leads de alta qualidade ampères responsivo para os melhores resultados possíveis. Bollinger Band Squeeze Entrou em abril de 2007 Status: Membro 55 Posts Havia muito a fazer na sexta-feira. Os pares foram explosivos por pequenos intervalos e depois consolidados. USDCAD mostrou um bom jogo, mas se moveu muito alto muito rápido. Momentum balançou para cima no ponto 1 e voou através de 100 Fib nível e quebrou a linha de tendência de resistência no ponto 2. Eu pensei que houve resistência entre os dois pontos. Antes que você pudesse respirar, ele voou até o nível 127.2 Fib. Neste momento eu pensei que o preço consolidaria. Mas, ele atingiu o nível 161,8 Fib e enfrentou resistência em uma linha de tendência de longo prazo no ponto três. O uso das 512 tabelas de carrapatos é mais conservador e geralmente menos volátil. Na maioria das vezes captura uma boa tendência. Hoje teria sido um bom dia para usar um gráfico menor, como o 233 tick, 144, 89 tick, 5 minutos e 2 minutos gráficos. Attached Image (clique para ampliar) Entrou em Apr 2007 Status: Membro 55 Posts Este gráfico mostra sinais longos melhores. Uma boa idéia seria usar o tick 512 como um gráfico de âncora e, em seguida, ir para tamanhos de carrapatos mais pequenos. Um gráfico de 2 ou 5 minutos teria funcionado também. Depois que o preço foi capaz de quebrar e fechar acima do nível 61.8 Fib no ponto 1. Eu teria sido um comprador um pip acima desse nível. O próximo bar sinalizou um longo. Esta teria sido uma entrada perfeita. A entrada teria sido em .9875 e eu teria definido um limite vender em 1.0008, que é um pip abaixo de 100 Fib nível (ponto 2). Isso teria sido um movimento de 100 pip. Attached Image (clique para ampliar) Entrou em Apr 2007 Status: Member 55 Posts Vamos olhar para o gráfico diário. Este par está negociando ainda em uma escala 150. Momentum balançou do lado curto talvez para o lado longo. Há um aperto no lugar e talvez alguma consolidação. Eu acho que o preço iria voltar alguns, talvez na gama 1.0050- 1.0030. Gostaria de procurar uma ruptura da caixa e seguir o preço de qualquer forma que vai. Se o preço quebra o preço olhar longo para um movimento pip 100. O ponto 1 é uma linha que designa o comprimento da caixa de consolidação, que é 166 pips. Se o preço pode quebrar a caixa e fechar acima do nível 1.0097 (ponto 2) eu seria um comprador alguns pontos acima do topo da caixa. Preciso de um longo sinal para acompanhar a ação dos preços. Preço poderia chegar ao ponto 2 em 1.0263 (Este é o comprimento da linha). Eu seria mais cauteloso e tirar proveito de alguns pontos abaixo dos 200 ema (linha roxa). Se o preço quebrar para o lado curto eu vou ser um vendedor com um fechar abaixo do nível .9930 no ponto 3. Eu iria definir um limite de compra cerca de 75 pips mais baixos. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em abril de 2007 Status: Membro 55 Posts Sobre o gráfico tick 512 algo interessante aconteceu. Preço teve um tempo difícil rompendo o 50 Fib nível indicado pelo velas mechas. Um pavio tocou o 61,8, mas não conseguiu quebrar. Isso é muito pessimista. O 512 não é um bom gráfico para usar para esta ação. Se descermos para a tabela de 89 ticks, mais oportunidades de vendas entrarão para jogar. Ambos os níveis de 61,8 e 50 estão próximos uns dos outros, então um fechamento abaixo dos 50 será um bom lugar para entrar em um curto. Ponto 1 é o 61.8 eo ponto 2 é o 50. Uma vez que um fim abaixo dos 50 é iniciado, em seguida, coloque um limite de vender um pip ou dois abaixo do nível 50. O ponto 3 é o nível de 0,0 Fib. Isso poderia ter sido um bom alvo mais longo. Eu definir o meu limite de compra em 107,44. Meu alvo foi atingido em 20 minutos. Imagens anexas (clique para ampliar) TTM Squeeze / BB Squeeze Meu nome é. Bem, PBF, eu sou o desenvolvedor do PBF Squeeze Estou tão feliz que eu encontrei este fórum e ver as pessoas estão falando sobre o meu indicador Totalmente fez o meu dia. Parece que há algumas perguntas sobre o Squeeze, acho que estou qualificado para tentar responder a algumas delas Hart foi o primeiro que mencionou o PBF Squeeze, e perguntou se alguém sabe o que eu fiz para o BB Squeeze indicador. A resposta é, ABSOLUTAMENTE NADA A única relação entre os 2 indicadores é o nome, o formato (o que mais você pode fazer, exceto histogramas, pontos, etc) e cores. Costumávamos ter a mesma linha do meio, que é uma idéia interessante. Mas se você pensar nisso (e observar suas cartas), BB e KC são AMBOS indicadores de atraso. O conceito é ótimo, mas na realidade não funciona. A linha do meio sempre fica vermelha muitas barras muito tarde. E, muitas vezes, quando passa a vermelho, o pique está acabado e o mercado está pronto para correr novamente. Se é claro que meu Squeeze não tem absolutamente nada a ver com o outro, você simplesmente não posso dizer que eu mudei as regras. Eu não mudei nada. Hart novamente mencionou meu bom resultado poderia ser por causa dos dados do carrapato. Existem muitos gráficos em diferentes períodos de tempo no meu site. Você está convidado a pedir o que você quiser ver, também Não tem nada a ver com isso Eu amo o que fxbs disse Totalmente me fez rir em voz alta Primeiro ele admitiu que eles pagam os programadores - certeza de que eles tem um monte de idéias e pessoal coisas Lá, então apenas estar ciente - eles escreveram um monte de vendedores crap peddlers empurrando suas coisas. Eu compreendo totalmente uma vez que eu me torno um vendedor, eu sou sozinho no outro lado do mundo negociando, até que eu posso provar que meu material pôde poder ajudar um pouco. Não estou ofendido. Estamos todos queimados maneira muitas vezes. Ei, pelo menos eu não publicar fotos de casas grandes e carros esportivos como eu nunca digo negociação é fácil, basta comprar e vender a partir dos sinais gerados pelo meu sistema Eu disse que é um trabalho árduo, e você precisa de melhores ferramentas para o comércio . Se thats salesmans cagar, bem, eu acho que um pode ganhar dinheiro com estocástico, em seguida, seus pontos livres Fxbs nosso ainda mais: absolutaly direito trade-off aqui - mais velocidade / mais noize (pouco solavancos), mas ele mudou BBsqueeeze - ( Imbaded ma13 preço típico), kinda como turboJma inclinação, substituído squize linha central, mudou as regras, e fora de curso, usado todos salesmans sujos triks comparar maçãs de laranja pict. Olha como ele fez até 6 bares tarde Estou feliz por eu ter uma chance de esclarecer isso aqui Parece que você é algum indicador de desenvolvedor-odeador LOL Agora, mais velocidade doesnt sempre significa mais noize. É absolutamente um trade off, mas há maneiras de reduzi-lo e você não tem que sacrificar muito. Nesse sentido, também não mudei as regras, já estabelecemos isso. I não saber por que não foi 6 bares tarde. Tanto quanto eu entendo, e citação direta do primeiro post aqui, basicamente, vá muito tempo em histograma azul quando você começa o primeiro ponto verde após uma série de um ou mais pontos vermelhos. Curto no histograma vermelho. Você entra quando a linha Bias e histograma são verdes depois de uma divergência do meu Squeeze, thats minha regra de sistemas, então por que não estou 6 bares mais cedo Talvez você didnt sabe as regras, talvez eu não sei as regras de como usar o BB Squeeze, talvez eu estava apenas 5 bares mais cedo. Mas todos esses chapéus grandes para mim. Parece um pouco injusto Se você acha que é salemans truque sujo, bem, eu não vou impedi-lo Mas a verdade permanece a verdade. Eu sei, de um ponto de vista empresarial, eu não posso dizer Meus indicadores não funcionam, não compre de mim. Isso seria estúpido. Mas eles realmente funcionam Existem gráficos suficientes no meu site. Por que você não é o juiz? Outra coisa que eu quero apontar, se você gastar tempo suficiente para descobrir a verdade, você não pode dizer algumas das coisas que você disse. Eu não culpo qualquer um though, porque eu sei que há um monte de crap em meu Web site Desde que meu Squeeze é totalmente diferente do outro, as réguas são diferentes também, mesmo quando sair. My Squeeze tem 3 configurações, 1. Re-entry, semelhante à forma como você usa o outro squeeze, mas para nós, é o nosso sinal RE-entry apenas. 2. Negociação de tendência de contrapeso como mencionado acima (simplificado.) (Thats como eu vim acima com excremento de tarde de 6 barras) e 3. com e comércios de tendência de contrapeso. Meu sinal de saída também será muito melhor do que o outro. É um fato. Visite o meu site e descobrir que eu não vejo por que o gráfico acima é superior ao meu. Por favor, também preste atenção à minha linha do meio. Faz uma tremenda diferença. Todos os meus indcators são projetados para servir um sistema comercial. Se você conhece o sistema, você verá o valor dos indicadores ainda mais. Mas eu não quero entrar em uma discussão aqui. Vamos dizer que é melhor. E por favor não compre indicadores do eBay Meus indicadores só funcionam na TradeStation de qualquer maneira. Saúdo todos os seus esforços Eu admiro as pessoas que compartilham idéias livremente (correta ou incorretamente). E é ambientes como este que ajudará os comerciantes vir acima com mais, melhores idéias para tornar a negociação um pouco mais fácil. Ao longo dos anos, eu aprendi muito de fóruns como este e pessoas como vocês podem não querer que eu seja seu amigo, mas eu também não sou seu inimigo. Você foi ferido por juncos, eu também. Eu realmente acredito que o resultado de minha pesquisa fará a diferença. Fêz para mim, girou meus resultados ao redor e mudou minha vida. Mas, novamente, você não tem que acreditar em mim, porque eu sou um vendedor LOL Mas se você estudar os gráficos do meu site e acho que poderia fazer a diferença, então 35 pips não é realmente difícil de fazer. Talvez um dia você vai chegar com melhores ferramentas e eu vou comprá-los de você Obrigado a todos Mantenha o bom trabalho. Tenha um bom domingo e boa negociação. Se você tiver mais perguntas, eu ficaria feliz em responder-lhes Eu sei que vocês usam MT4, não TS, e não vai comprar de mim, mas não importa Talvez alguns de vocês podem vir acima com um Squeeze melhor para MT4

No comments:

Post a Comment