Sunday 17 November 2019

Forex4noobs curso den


Nossos valores, nosso pessoal Líder b2b editor, especializado em comunidades profissionais on-line, interativas Com uma gama de serviços, incluindo sites, publicações por e-mail, prêmios da indústria e eventos, Sift Media entrega conteúdo original, marca mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, E treinamento, marketing e pequenas empresas. Produzindo conteúdo de qualidade e envolvendo nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades exclusivas de marketing que oferecem um retorno genuíno sobre o investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, permitindo conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Concentrando-nos no conteúdo e promovendo o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis ​​e exclusivos para marcas comerciais e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso povo Nosso povo é nosso maior trunfo e temos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior, gerentes experientes de campanhas e conta, editores vencedores de prêmios e uma equipe de produção e tecnologia de vanguarda, temos uma estrutura e qualidade que nos diferencia de outras editoras. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Georgina Dalby Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, Sift foi a oferta de serviços de informação específicos da indústria que aproveitou a internet através da integração de notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o fundo Bens em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou e, em 12 meses, a lista de circulação passou de 10 para 4.000, sendo as receitas geradas a partir de anúncios em boletins semanais por e-mail. A Sift Media chega a mais de 700.000 profissionais de negócios registrados a cada mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de páginas em seu portfólio de 11 títulos no Reino Unido e nos EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios online mais leais e envolvidas, oferecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Se você gostaria de se juntar a um dos editores UKs mais emocionante e você acredita que você tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não verificar as nossas vagas atuais. Brokers Busted Busted (Forex 038 Ikon) Sobre a forexpeacearmy para as informações que me permitiram escrever este post. Acho que a maioria de nós concorda que a CFTC ea NFA podem ser bastante irritantes. Com as novas regulamentações que forçaram no mercado Forex, alavancagem para os americanos caiu para 50: 1 nas majors. No entanto, o NFA também faz algum bem. Você já ouviu falar de Virtual Dealer Plug-Ins. Se você tem um plug-in virtual deal é um pequeno pedaço de software que permite corretores para manipular deslizamentos de preços. Faz o deslizamento quase sempre cair no lado dos comerciantes ao contrário do lado dos corretores. Como você pode imaginar ao longo do ano recebendo 2-3 pips derrapagem em cada poucos comércios acrescenta-se. Não só o software pode manipular a derrapagem real, mas também pode criar derrapagens falsas em mercados calmos. Em outras palavras, eles vão atrasar a abertura de um comércio por alguns segundos e dar aos comerciantes o pior preço possível. Agora é importante notar que a derrapagem no Forex é completamente natural. Só porque você começa algum deslizamento não significa que seu corretor está enganando você. No entanto, existem alguns corretores que usam o deslizamento para sua vantagem com Virtual Dealer Plug-Ins. A coisa boa é que nós comerciantes temos alguém do nosso lado. A NFA recentemente rebentou dois grandes corretores que usaram plug-ins de revendedores virtuais. Os corretores são Ikon Royal e Forex (Gain Capital). Forex e Ikon são dois dos maiores corretores da indústria Forex. Você provavelmente esperaria algo assim com corretores em pequenas nações mal reguladas. No entanto, você não esperaria isso de dois dos maiores e mais utilizados corretores do mundo. No entanto, estes corretores têm enganado seus clientes eo NFA tem pego eles Estes corretores foram ambos multados e concordaram em reembolsar seus clientes para todos os falsos derrapagem. Abaixo estão trechos dos comunicados de imprensa da NFA detalhando esses incidentes. NFA ordena 459.000 sanções monetárias contra a empresa de forex de Nova Jersey Gain Capital Group LLC 28 de outubro de Chicago 8211 A National Futures Association (NFA) encomendou à Gain Capital Group LLC (Gain), um revendedor de forex Membro de Bedminster, Nova Jersey, para pagar uma multa de 459.000, como resultado de uma queixa NFA emitida e uma proposta de liquidação apresentada por Gain e seu diretor executivo, Glenn H. Stevens. O Comitê de Conduta de Negócios da NFA8217s alegou que Gain se envolveu em práticas abusivas de margem, liquidação e desvio de preços que beneficiaram Ganho em detrimento de seus clientes. O Comitê também alegou que Gain não manteve registros de certas encomendas não preenchidas, não revisou adequadamente as atividades e materiais promocionais dos advogados não registrados da empresa e não supervisionou as operações da firma. Para mais informações entre em contato com: Karen Wuertz (312) 781-1335, kwuertznfa. futures. org Larry Dyekman (312) 781-1372, ldyekmannfa. futures. org NFA ordena sanção monetária de 320.000 contra a empresa forex nova-iorquina IKON Global Markets 28 de outubro de Chicago 8211 A National Futures Association (NFA) ordenou à IKON Global Markets, Inc. (IKON), um revendedor forex pagar uma multa de 320.000, como resultado de uma queixa NFA emitida E uma oferta de liquidação apresentada pela IKON e seu diretor, Diwakar Jagannath. A Queixa alegou que a IKON se envolveu em certas práticas de derrapagem de preços na plataforma MetaTrader que eram favoráveis ​​à IKON e causou condições comerciais desvantajosas para certos clientes. A queixa também acusou a IKON de não supervisionar a plataforma MetaTrader usada para seus negócios de forex e não supervisionou as operações da empresa. Para além do montante da multa, a IKON deve prestar devoluções adequadas aos seus clientes em resultado destas práticas de derrapagem assimétricas. O que você acha sobre tudo isso Tenha a sua opinião no comentário abaixo Finalmente, um para o comerciante, os bons. Tenho certeza de que os telefones da Ikon Royal e Forex estão sendo inundados de pessoas que querem fechar suas contas. Eu sei que eu estaria chamando para obter o meu dinheiro se GFT nunca fez algo parecido com isto. Espero que eles saem do negócio como resultado. Será um aviso para os outros que estão pensando em fazer isso ou fazê-lo atualmente. Há apenas algo sobre a caminhada por uma pessoa que está sendo crucificado que faz você pensar duas vezes. No blog Nick8217s há números de telefone para obter mais informações sob cada comunicado de imprensa. Tenho certeza de que seria um bom começo para conseguir dinheiro que pode ser devido a você. Depois que você fizer isso I8217d fechar minha conta e passar para outro corretor. Ganho de capital (forex) totalmente ferrado um comerciante de conta gerida de milhões em 2006 Eles didn8217t permitir que o comerciante para continuar a operar sem uma perda stop como ele estava matando seus burros mudos na mesa de negociação. Mesmo toda sua literatura de vendas no momento disse que eles eram direto para o mercado com preços, se você negociado mais de 50M por mês em alavancagem, ele estava em torno de 400M em um mês médio. Nunca houve nenhuma indicação deles, letra zero, nada, apenas um, hey você can8217t sair do comércio e bang, tempestade perfeita e margem. Ele já estava fazendo acordos com uma ECN fora da Europa na época para mover os milhões de GAIN para eles, no entanto, era tarde demais. Muitas pessoas boas perderam a maior parte de seu capital de risco 8211 Espero que este escândalo mostre como eles são gananciosos e eles perdem tudo da má imprensa Esses caras têm se aproveitado de comerciantes para sempre, é sobre time8230 Mesmo aqui não há resposta de Ganho sobre o Questão no chat ao vivo. Uau. Eu tenho perdido muito dinheiro no fxcm no passado devido a minhas próprias decisões de negociação ruim. Esses dias estão atrás de mim agora e eu fico do lado positivo, mas estou reduzido a negociação de uma conta micro. Eu abri uma conta de 200 22 de outubro e estou até 15 que é mais realista se você é um comerciante conservador imho. Eu troco a plataforma fxcm tradestation II e acho que ele congela agora que I8217m fazendo tão bom eu tenho que desligá-lo e reiniciá-lo, eu mesmo ter excluído e reinstalado. Eu também o comércio em 2 computadores (um no trabalho e um em casa) e ainda atua de modo it8217s não no meu fim. Eu acho que eles têm seu próprio 8220in house8221 FK o cliente fora de seu software de dinheiro plug-in. E em uma conta 8220micro8221 não menos Quão baixo pode ir estes dias MAS, é como os bancos, os bancos aqui nos EUA tinha verificação gratuita, mas agora eles têm software que detém um grande cheque de volta a sua cidade pequena 8220around compra8221 debita e rearanges a ordem Então você começa 8220NAILED8221 com taxas de cheque especial em cerca de 28-35 um pop Quando você confrontar o gerente de filial agem como se fosse culpa sua por não anotar suas despesas. Um débito deve limpar instantaneamente se não alguns dias, mas mantê-los por uma semana ou mais, em seguida, slam você Bem, os bancos são também que nós comércio com no mercado de câmbio, você acha que eles podem ser 8220on o level8221 em todos os momentos ou fazer Você é tudo escória Se você fosse bom o suficiente para continuar ganhando, então os bancos e os corretores o vêem como um adversário. Afinal, no final, você está negociando com seu dinheiro e em suas mentes recebendo seus lucros. Inferno os bancos provavelmente pagar os reguladores para manter as multas baixas. Então, para resumir tudo, se você negociar os mercados fx, você está na mesa de pôquer com um covil de teives e boa sorte para todos Você está pedindo um bom corretor de sua, mas não há nenhum Eles todos têm seus pequenos truques Para maximizar seus lucros, tenho certeza se o corretor era um bom, os bancos que negociam com eles iriam fazer com eles ou FK com eles. Se um corretor não é ECN, eles são obrigados a ferrar você. Se eles são um intermediário (ECN) entre você e seus bancos, os bancos vão ferrar você. E se alguém na web diz que eles têm um grande corretor e sempre pode tirar seus lucros sem problemas, 9 vezes fora de 10 que é uma revisão 8220shill8221 assim que você realmente é melhor fazer o seu dinheiro 8220teaching8221 outros comerciantes como o comércio HA HA Meus vidros cor-de-rosa são jade agora. Charley Warady diz: Tudo o que posso dizer é sobre o tempo. Forex tem problemas suficientes com a reputação e para alguns dos maiores a ser rasgando os comerciantes é imperdoável. Fico feliz em ver que ele foi cuidada, no entanto. Estou quase certo de que FXPro deve ser mencionado com os gostos desses dois corretores, bem como para o mesmo crime. Em 2009 eu experimentei problemas de não ser capaz de fechar os comércios e grandes deslizamentos e paradas tardias sendo executados. Concordo com todos afirmando que a multa que estes dois corretores recebeu foi uma bofetada no pulso, a sua escória como esta que dão negócios forex um nome ruim. FOREX8230.THINGS VOCÊ REALMENTE NECESSIDADE DE SABER gt As práticas da empresa são regulamentadas, mas Forex trading is not8230.I repetir não é gt Todos os principais jogadores usam suas próprias ordens Liquidity8230most aren8217t mesmo colocado com o bank8230 gt Aqueles que pretendem apenas ganhar dinheiro com o Espalhar, estão manipulando a propagação gt Real Market feeds, são qualquer coisa but8230 gt Corretores Hedge contra todos os negócios cliente que não 8220match off8221 gt Leia todas as isenções de responsabilidade do produto8230 tudo é possível gt Não existe tal coisa como True ECN em Perguntas Forex para perguntar: gt Quem são os fornecedores de sua liquidez gt Você é um criador de mercado, ou um executor de ordens gt Recebimentos para transações gt Visão geral detalhada de sua mesa de negociação, especificações etc. (IT) gt ISO (Quality Assurance) documentação Até agora, eu perguntei isso De várias grandes premiado corretores, as respostas podem chocar you8230 .. E-mail sobre o impacto das redes sociais na vida dos alunos Construindo sua classe de consultoria de negócios na UCLA Extensão e um dos meus participantes certificando-se se será melhor para conceber e conduzir seminários ou Treinador, consultar e além de oferecer dicas específicas para empresários como sociedades. É menos estressante. Sentindo que ele sempre tinha feito uma solução sobre isso, eu perguntei a sua opinião e ele disse, id pretty seminários como você não é praticamente responsável por os resultados do negócio. Sem dúvida, ele está certo. Basta pensar por uma fração de segundo. Ele pode praticamente trabalhar para você automaticamente, no caso youve empacotado um seminário bem got. Conseqüentemente, promovê-lo perfeitamente, obter através dos tópicos como planejado, recolher o seu cheque e estar no seu caminho. Tenho certeza que você ouviu sobre isso. Isto é o que eu quando, fiz, bastante rentável e eu coçava para fazer mais, ou para terminar com a monotonia, eu expandi o meu menu de classes, quando eu comecei primeiro em meu próprio negócio. Considerando o acima dito. Eu muitas vezes me perguntei como meus fatos estavam indo para alguém de volta em seus trabalhos. Você sabe uma resposta a uma pergunta seguinte. Eles estavam trabalhando o plano, como tínhamos planejado o trabalho Agora preste atenção, por favor. Não ou eles praticamente não haviam empregado muito do que eles meramente pedaços, e tão bem aprendido, eles adoravam a classe. Além disso, para provar o ponto, eles recitaram as peças que eles procuraram com sucesso para mais útil. Cheguei a um ponto de conclusão na minha consultoria: devo continuar oferecendo seminários comunitários, ou obter os meus cursos no local que procurei com sucesso, pois me deu muito mais confiança, em última instância, mesmo que eu estivesse hesitante em 1-st sobre fazer a transição. Isso funciona para mim e para qualquer outra pessoa, ele deve trabalhar para você, eu ganhei o direito de afirmar, quando você faz isso, ele vai trabalhar para você, enquanto não dizendo aos participantes do seminário. Bold stuff, correto GARANTIA RESULTADOS quando meus métodos foram empregados. Em uma impressão eu evoluí de um empresário de seminário e treinador para um coach de consultoria para um gerente de processo de trabalho. Eu estava começando a considerar a mudança de unidades de trabalho inteiras, ea rentabilidade das empresas, embora não mudando caras e garotas. Deixe-me te contar algo. Este tipo de evolução não vai acontecer por si só. Este é o caso. Assim como meu aluno considerado, você precisa fazer uma escolha sobre os desafios que você é adequado para. Por exemplo, espero que meu exemplo mostre que há uma carreira que você pode desenvolver para si mesmo, um que aumenta suas responsabilidades e recompensas. Dr. With que dito, sempre que medindo Managing Customer Service, gary Goodman, presidente da organização de Goodman é um líder bem conhecido de seminário de keynote eo orador, consultor de gestão e autor best-seller de 12 livros, e também Reach Out Sell meone and Monitoring . Ele é um convidado freqüente na rádio e televisão, em todo o mundo. USCs Annenberg um advogado de Loyola, e um MBA universitário da academia de Peter Drucker na universidade graduada de Claremont, gary oferece programas através da extensão de UCLA e completamente algumas organizações como universidades as. well. as associações de comércio.

No comments:

Post a Comment