Saturday 8 December 2018

Cheesecake fábrica estoque opções


Cheesecake Factory Incorporated (The) Stock Common Quote Citação Dados são fornecidos pelo Barchart. Os dados refletem as ponderações calculadas no início de cada mês. Os dados estão sujeitos a alterações. O verde realça o ETF que executa o mais altamente pela mudança nos 100 dias passados. Descrição da Empresa (como arquivado na SEC) Nossas operações de negócios se originou em 1972, quando Oscar e Evelyn Overton fundou uma pequena padaria na área de Los Angeles. Em 1978, seu filho, David Overton, nosso Presidente do Conselho e Diretor Executivo, liderou a criação e abertura do primeiro restaurante The Cheesecake Factory em Beverly Hills, Califórnia. Em 1992, a Companhia foi incorporada em Delaware como a Cheesecake Factory Incorporated (aqui referida como a Companhia ou como nós, nós e nossa) para consolidar os negócios de restaurantes e padarias de seus antecessores operando sob a marca Cheesecake Factory. Nossos escritórios executivos estão localizados em 26901 Malibu Hills Road, Calabasas Hills, Califórnia 91301, e nosso número de telefone é (818) 871-3000. A partir de 25 de fevereiro de 2017, operamos 201 restaurantes de propriedade da Companhia: 188 sob a marca Cheesecake Factory, 12 sob a marca Grand Lux ​​Cafe e uma sob a marca RockSugar Pan Asian Kitchen. Mais. Grade de risco Onde o CAKE se enquadra no gráfico de risco Tempo real após horas Pre-Market Resumo das cotações das citações de resumo Citações das rotas interativas Configuração padrão Por favor, note que uma vez feita a seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Cheescake Fábrica Obtém indigestão IRS Em um pouco de refluxo do grande escândalo de Wall Street envolvendo opções de ações antiquadas, a Cheesecake Factory processou o Internal Revenue Service sobre a sua desautorização de 2,7 milhões de deduções para compensação executiva . Uma justiça recém-processada no Tribunal Tributário norte-americano por Calabasas Hills, na Califórnia, com base em cadeia de restaurantes casuais disputa um projeto de lei dos federais por 838.000 em impostos adicionais e penalidades relacionadas com a precisão para 2005, além de um montante não especificado de juros. Um porta-voz da empresa se recusou a comentar. A Cheesecake Factory foi uma das quase 200 empresas públicas envolvidas no escândalo de retrocesso de ações, que rompeu em 2006. As empresas foram acusadas de inflacionar a remuneração de seus executivos, concedendo-lhes opções de ações, mas dizendo falsamente que foram emitidas em datas anteriores quando a Os preços subjacentes eram mais baixos. Com efeito, as empresas indevidamente estavam transformando compensação baseada em desempenho em uma coisa certa. No ano passado, a Cheesecake Factory anunciou que o Diretor Executivo David Overton, o ex-Diretor Financeiro Gerald Deitchie e três diretores pagariam 940.000 para a empresa como parte de uma solução de litígio de acionistas sobre o backdating. A Securities and Exchange Commission não tomou nenhuma providência formal. Muitos executivos apanhados no escândalo disseram que não tinham conhecimento das implicações de uma lei federal especificando que a remuneração dos executivos acima de 1 milhão por ano só poderia ser deduzida se fosse totalmente baseada em desempenho ou relacionada com os resultados da empresa. Uma vez que, por definição, as opções antidumping não eram totalmente baseadas em desempenho, parte da generosidade foi determinadas empresas foram forçados a reajustar os lucros e pagar impostos mais elevados. A ação própria do Cheesecake Factorys incluiu uma cópia do aviso de deficiência do IRS, enviado à empresa. Entre outras coisas, alegou que a empresa alterou a lista de pares de empresas de restaurantes usados ​​para avaliar seu desempenho sem obter aprovação dos acionistas e que não divulgou adequadamente aos acionistas a descrição dos critérios de negócios nos quais os objetivos de desempenho são baseados ea fórmula usada Para calcular a compensação. Nenhum acionista teria conhecimento sobre os critérios de desempenho dos contribuintes lendo documentos da SEC ou qualquer documento disponível publicamente, continuou o aviso, que também sugeriu que um executivo de Cheesecake Factory não mais com a empresa era menos que sincero. Em sua ação de dinheiro relativamente pequeno o montante em questão funciona para 1,5 centavos de dólar por ação a Fábrica de Quequesa afirmou que havia uma divulgação adequada aos acionistas. A empresa pediu ao tribunal para o alívio de penalidades relacionadas com a precisão de 140.000 dos 838.000on motivos que tinha feito um esforço substancial, de boa fé para cumprir a lei. No ano passado, Cheesecake Factory disse em um arquivamento que havia criado uma conta de 2,2 milhões de passivos em seu balanço para cobrir as conseqüências da auditoria do IRS em andamento. No momento em que a empresa disse que o IRS preliminarmente tinha desautorizado 5,1 milhões em deduções. O processo sugere que a empresa foi capaz de reduzir isso por cerca de metade. Seja qual for o resultado do litígio, o seu plano de compensação de compensação Cheesecake Factorys não claro produziu os resultados desejados a longo prazo para os acionistas. O estoque pico em fevereiro de 2006 em 39.28, caiu então 87 a uma baixa novembro 2008 de 4.96. Desde então, no entanto, as ações recuperaram parcialmente para 18,48. A empresa opera 159 restaurantes em todo o país. As vendas no ano passado foram 1,6 bilhões. A Cheesecake Factory Incorporated (CAKE) Opção Cadeia Em Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo das Cotações Resumo Cotações Interactive Charts Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faz a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas a NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você vem esperar de nós. Nossa história A história da fábrica do bolo de queijo começa em Detroit, Michigan nos 1940rsquos. Evelyn Overton encontrou uma receita no jornal local que inspiraria seu bolo de queijo ldquoOriginalrdquo. Todos amavam sua receita tanto que ela decidiu abrir uma pequena loja Cheesecake, mas ela acabou por desistir de seu sonho de possuir seu próprio negócio, a fim de criar seus dois filhos pequenos, David e Renee. Ela mudou seu equipamento de panificação para uma cozinha em seu porão e continuou a fornecer bolos para vários dos melhores restaurantes da cidade, enquanto a criação de sua família. Em 1972, com seus filhos crescidos, Evelyn e seu marido Oscar decidiram arrumar todos os seus pertences e se mudar para Los Angeles para fazer uma última tentativa de possuir seu próprio negócio. Com o último de suas poupanças, eles abriram The Cheesecake Factory Bakery e começou a vender cheesecakes Evelynrsquos para restaurantes em Los Angeles. Através do trabalho duro e determinação seu negócio cresceu a um tamanho modesto e Evelyn foi em breve assar mais de 20 variedades de cheesecakes e outras sobremesas. Com grande previsão e intuição, seu filho David decidiu abrir um restaurante para mostrar sua seleção motherrsquos de cheesecakes. De alguma forma ele só sabia que os hóspedes iria desfrutar de um restaurante com um amplo cardápio de sobremesas. Foi em 1978 e ele abriu o primeiro restaurante The Cheesecake Factory em Beverly Hills, CA. O restaurante foi um sucesso imediato e hoje há quase 200 restaurantes Cheesecake Factory em todo o mundo que compartilham o compromisso Overtonrsquos com a qualidade eo espírito de inovação e trabalho duro. Copiar 2002-2017 TCF Co. LLC. Todos os direitos reservados. David Overton Nasdaq OMX No final da década, Overton decidiu abrir um restaurante em Beverly Hills, Califórnia com seus pais cheesecake como o destaque de um menu de curso completo . Sem qualquer marketing ou mesmo uma grande abertura, os clientes começaram a derramar, diz ele. Hoje, Cheesecake Factory Inc. CAKE -0.70 é uma empresa de capital aberto com 1,6 bilhão em receita anual, 32.000 funcionários, três marcas de restaurantes e uma padaria. Também está em processo de expansão no exterior, com 22 locais programados para abrir ao longo dos próximos cinco anos em cidades em todo o Oriente Médio. Overton: Em 1972, meus pais começaram um negócio minúsculo do bolo de queijo em Hollywood do norte que era na maior parte por atacado. Eu iria para baixo para visitar a partir de San Francisco, onde eu estava tocando música em clubes e eu podia ver que eles precisavam de ajuda. Então, em 1975, mudei para lá. Porque era difícil de vender para restaurateurswe foram o Cadillac de cheesecakes em termos de como boa nossa foram eo que eles costI pensei que deveria ter um restaurante showcasing-los. WSJ: Como você chegou com o capital inicial Mr. Overton: Eu disse ao meu contador no momento a minha idéia e ele disse as palavras mágicas: Ill levantar o dinheiro. Lá acabou sendo nove investidores que colocaram em um total de 125.000. Temos também um pequeno empréstimo. WSJ: O que era um negócio como inicialmente Mr. Overton: No primeiro dia, estávamos tão nervosos que decidimos que abriríamos às 2 da madrugada pensando que não seria muito ocupado. Mas meia hora antes de abrimos, havia uma linha de clientes até a próxima loja. Dentro de 10 minutos, tivemos uma espera. Não havia marketing. Nós não sabemos por que ele atingiu o caminho que fez. Talvez fosse o nome. WSJ: Então você estava financeiramente estável desde o início Mr. Overton: Não. Embora estivéssemos muito ocupados, o primeiro ano financeiramente foi muito difícil. Nós couldnt se como muito crédito como queríamos. Nós realmente raspou até que percebemos como gerenciar nossos custos. WSJ: Qual era a paisagem competitiva no momento? Sr. Overton: Em Beverly Hills, havia um par de restaurantes de serviço rápido, mas tudo o resto era muito caro. Há wasnt qualquer coisa considerado casual. Tivemos comida muito simples que foi preparado frescos diariamente, sem truques de restaurante, sem tabelas de vapor, sem fritadeiras. WSJ: Por que você escolheu uma sobremesa para um apelido se você estivesse planejando servir um menu completo? Mr. Overton: No começo eu não queria chamá-lo Cheesecake Factory. Eu não queria que as pessoas se confundissem. Mas no final eu pensei sobre como eu estava fazendo isso para ajudar a vender bolos meus pais. Mesmo que fosse um nome incomum, ajudou de alguma forma. Ele chamou a atenção das pessoas. Ainda há pessoas hoje que não percebem como grande de um menu temos haveit mais de 200 itemsand algumas pessoas ainda pensam que temos apenas cheesecakes. WSJ: Você lamentou qualquer movimento que você fez enquanto expandia o negócio Mr. Overton: Antes de abrimos, eu pensei que eu tinha o preço do preço corretamente. Eu mostrei a algumas pessoas e eles pensaram que era muito alto. Então eu baixei os meus preços e isso foi um erro. Instintivamente eu sabia o que eu queria dar às pessoas e como eu queria que a comida fosse. Embora I levantou os preços quatro vezes que primeiro ano, nós didnt perder qualquer dinheiro. Eu fiz isso lentamente. WSJ: Como o restaurante evoluiu Mr. Overton: Depois de cinco anos, tínhamos chegado a conhecer o nosso negócio eo negócio do restaurante. Nós éramos um sucesso enorme assim que nós decidimos abrir quatro mais restaurantes, três em Califórnia e um em Washington, D. C. Então nós fomos aproximados ir público mesmo que aquele era muito incomun para um negócio com somente cinco restaurantes. Cada um era de propriedade de um grupo de investidores diferentes e eu pensei que seria bom para puxar tudo em uma empresa que poderia crescer. Eu seria capaz de ajudar a aposentar meus pais e através de opções de ações, eu poderia dar às pessoas que me ajudaram a gerir o negócio uma participação na mesma. Fomos públicos em 1992 e entre então e 2005 crescemos uma média de 27 por ano. Overton: A Cheesecake Factory é complicada. É preciso verdadeiros pros do restaurante para operar um assim que nós não sentimos que o franchising acontecerá. Todas as complicações de ter um menu tão grande torná-lo difícil. Não há clones de bolo de queijo lá fora. O fator de complicação tem sido uma grande defesa contra a concorrência. WSJ: Um monte de cadeias de restaurantes que lançou após Cheesecake Factory não estão mais no negócio hoje. Qual é o seu segredo para a sobrevivência Mr. Overton: Desde o início, weve teve uma mudança de menu duas vezes por ano e por isso sempre tentar colocar novos pratos inovadores no menu. Foram constantemente à procura de tendências e atualizar receitas. Isso nos manteve muito atuais. Nosso menu é muito um menu de 2017, embora o restaurante começou em 1978. WSJ: Você já considerou franchising Mr. Overton: A Cheesecake Factory é complicado. É preciso verdadeiros pros do restaurante para operar um assim que nós não sentimos que o franchising acontecerá. Todas as complicações de ter um menu tão grande torná-lo difícil. Não há clones de bolo de queijo lá fora. O fator de complicação tem sido uma grande defesa contra a concorrência. WSJ: Youre 65. Você planeja se aposentar logo e entregar as rédeas para alguém em sua família Mr. Overton: Eu não tenho planos de aposentadoria neste momento. Temos três meninos e nenhum deles está trabalhando no negócio. Eles decidiram fazer coisas diferentes. WSJ: Tenho algum conselho para alguém olhando para abrir um restaurante hoje Sr. Overton: Se alguém realmente empreendedor, eu acredito que eles poderiam abrir um negócio e repetir o que Cheesecake Factory tem feito. Eu não tinha nenhum plano de fundo no negócio de restaurante, mas tudo funcionou porque eu coloquei um pé na frente do próximo. WSJ: Você ainda toca a bateria Mr. Overton: Eu faço, mas eu não tenho jogado em uma banda em um bom tempo, embora eu gostaria.

No comments:

Post a Comment